terça-feira, 1 de outubro de 2013

               13 PERG/ TAG TE CONHECENDO MELHOR

eu fiz essa tag para vocês me conhecerem melhor, espero que gostem vamos lá? :)

1- QUAL SUA BEBIDA FAVORIDA?
R: eu ate podia falar Coca-Cola mas eu sei que posso ficar sem tomar por semana assim como qualquer outro refrigerante rs (eu acho) mas a minha bebida favorita é suco caixa sabe?! hmmm amo rs!

2-QUAL A PEÇA DO SEU GUARDA ROUPA QUE VOCE NAO CONSEGUE VIVER SEM?
R: difícil mas não é nem que eu não consigo viver , é a que eu mais uso é calça jeans por causa da escola então é isso :)

3- QUAL A COISA QUE MUITA GENTE NAO SABE SOBRE VOCE?
R: quem mais não sabe isso são meus amigos mas eu sou muuuuito tímida travada mesmo, serio são mais com pessoas que eu não tenho muita intimidade eu sou super tímida rs nossa isso é horrível :( rs

4- O QUE VOCE QUE FAZER ANTES DE MORRER?
R: realizar meus sonhos lutar bastante pra conseguir o que eu quero, construir uma família, e ser muito feliz :) e quem sabe fazer o saah secrets ser mais conhecido :')

5- QUAL A COMIDA QUE VOCE NAO CONSEGUE VIVER SEM?
R: feijão, gente não tem como se eu não almoço ou janto com feijão eu já fico fraca, tem que ter feijão na minha comida ! mas também é a comida que eu menos gosto :( rs

6- QUAL A FRASE QUE VOCE TENTA TRASPORTA PARA O SEU DIA?
R: "você é mais forte do que pensa e sera mais feliz do que imagina" "Deus é e sempre sera prioridade na minha vida" são essas duas gente, por que assim eu sou mais forte so que eu penso e vou ser mais feliz do que eu imagino, acho que todo mundo tem que pensar assim ter fé, e Deus é prioridade na minha vida e tudo da certo se você pensar assim Deus tem que ser prioridade na vida de você não trabalho nem família mas Deus e você vai ver que tudo vai fazer sentido na sua vida ;)

7- O QUE VOCE GOSTA E NAO GOSTA NA COMUNIDADE DO YUTUBE?
R: essa não serve pra mim, não tenho vídeos lá :( ainda ;) rs

8- QUAL A MUSICA QUE VOCE TEM MAIS OUVIDO?
R: são duas do luan Santana : "tudo que você quise"r e "cade aquela garota" aah e "somos mais que amigos"amo elas muito linda é do novo dvd então musica todinha não saiu ainda mas joga lá no yutube que você acha :)

9- COMO DESCREVE SEU ESTILO?
R: eu sou mais estilosa amo jaquetas, calças, acessórios, minha amigas falam que eu sou patricinha mas eu nem sou muito não as vezes eu sou mais sou sla normal rs

10- QUAL SEU NUMERO FAVORITO?
R: 7 nem sei por que maaas é esse :)

11- QUAIS SAO SEUS HOBBIES FAVORITOS?
R: eu amo sai, passear, praia, com as amigas, ouvir musica, cozinhar, são vários mais esse são os favoritos :)

12- O QUE TE IRRITA NAS PESSOAS?
R: as pessoas são muito egoístas né?! então as vezes a gente é egoísta com nos mesmo ate com que amamos, e pessoas grossa, chatas, são que mais me irritam aff :(

13- DIGA ALGO QUE VOCE FAZ E SE SENTE BEM?
R: me arrumar, eu me sento ótima toda mulher se sente bem, quando se sente bonita e eu acordo tomo meu café me arrumo e sai ótima de casa, e quando escuto musicas eu relaxo bastante, quando eu tenho sonhos de ser uma pessoa melhor eu me sento muito bem, e principalmente quando eu vou para a igreja :)


                           estão menina foi isso espero que vocês tenha gostado beijão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

duvidas, elogios, criticas deixe aqui :)